Make azul

Boa Tarde !!! tudo bem? como passaram de fim de semana?
o meu foi ótimo, fui a  um festival de rock o João Rock. Perfeito, muito bem organizado e o melhor show foi Zé Ramalho e Charlie Brown Jr.! 
mas enfim....
Vamos a mais uma make?
Hoje é azul claro, com minha paleta de cores 3D da Jasmyne.





 1° - passei um roxinho bem clarinho no canto interno da pálpebra móvel.
 2° - no meio da minha pálpebra móvel passei um azul mais claro.
 3° - no canto externo da pálpebra móvel usei um azul mais escuro e fiz um delineado com a mesma cor na palpebra inferior.

E para finalizar fiz um delineado na na pálpebra móvel com o delineador da avon!



Beijinhos e até a próxima!!!



2 comentários:

  1. Te amo muito

    Parabens pelo trabalho e muita sorte
    saudades muita, logo to ae
    Bjo

    Itallo Politi

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda! adoro make azul minha preferida.
    então Nádia tem um perfil no face de uma moça de ribeirão ela vende sod encomenda a paleta, estou pra pedir a minha custa 85 achei super em conta e dá pra retirar em mãos, assim não cobra o frete e eu to, sempre lá se vc quiser dar uma olhadinha no perfil: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002537161993
    dai qualquer coisa quando for pedir a minha e vc quiser pedir, porque demora mais o menos um mes pra chegar, ela é muito perfeita! Bjão...

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!