Ahhhh os meus 15 anos!

Olá gente, tudo bom?
Hoje vou falar de algo diferente, sobre os 15 anos(menina).


Como é bom chegar nessa idade. É a idade onde você começa a entrar na adolescência, se sente mais adulto, mais responsável. 
Nós meninas temos A FESTA, com valsa, jantar, 15 casais, príncipe, velas, tudo muito lindo e mágico. Um dia realmente muito perfeito.
Um dia de princesa, com direito a salão de beleza completo, mimos e muito mais.
Usamos 2 vestidos, um para recepcionar os convidados e um na hora da valsa. O meu primeiro vestido foi prata, e o segundo foi que cor??? Preto, sim preto, e era lindo: 






Meia noite hora da valsa, os 15 casais entram, as velas distribuídas e eu entro para dançar a valsa com meu príncipe  que no caso foi meu primo. Apaguei as velas e dancei mais 3 valsas, com meu pai meu padrinho e meu avô. 
Hoje em dia está um pouco diferente, além da tradicional valsa, elas dançam uma outra valsa e uma música que elas gostam com as meninas, que foi o aniversário da minhas primas Dinah e Eloá.


 Aniversário Dinah

 Valsa

Troca da boneca pelo sapato de salto alto.(minha irmã que entrou com o sapato e deu pra ela)

Dança 
Poker Face


Aniversario Eloá

Vídeo da Valsa com uma música diferente.

Foi lindo, muito emocionante. Agora só esperar o da minha irmãzinha Nicoli daqui 5 anos ^^  não vejo a hora, rsrsrsrsrs.....


Por isso, meninas que estão para fazer 15 anos aproveitem muito essa fase, curtam, divirtam-se , porque depois que passa as responsabilidades crescem.


Beijinhos!!!!!



2 comentários:

  1. aaaaaaaah lembrei do meuuu realmnete e um momento magico e o marco de muitas coisa!!!
    lindona te aguardo no blog http://missrosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei, lembrei da sua carinha escolhendo os modelos dos vestidos, e modéstia a parte, ficaram lindos em você, gostaria de ver mais fotos com os dois vestidos. e gostaria de postar no blog da minha loja, envia pra mim...beijos estou com saudades.

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!