Meus Cabelos Coloridos

Oi meninas, tudo bom com vocês? 
Eu não tinha mostrado meu cabelo colorido né????
Ficou do jeitinho que eu imaginava, ficou lindo e todo mundo babou, rsrsrsrs
Aí vem a pergunta, o que você usou?
Simples e barato, Anilina de pintar madeira e creme de pentear, sim isso mesmo que você viu!!!

Anilina de pintar Madeira são esses potinhos ai da foto, custa em torno de 2,50 cada um, você pode achar em lojas especificas de artesanato. E assim, rende muitooooo, pq um pouquinho que coloca no creme já dá uma cor sensacional. 
Me perguntam se não estraga o cabelo, no meu pelo menos não fez mal nenhum que aliás como mistura um pouco só no creme de pentear acaba hidratando o cabelo.

Vejam o resultado:






















Hoje estou com  cor Azul, eu amei!


Um beijo para vocês!!!!




2 comentários:

  1. Que lindooooooooo que ficou *----------*
    Eu não tenho coragem :(
    Mas, ficou lindo ta?
    http://escrituras-da-alma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!