Tá com pressa? Não fez as sobrancelhas?? Corrigindo com Lápis ou Sombra!

Boa Tarde minhas musas mais musas desse mundo!!!!
Aii gente que calor, e quer saber?? AMO esse calor, adoro andar de shortinho ^^

Minhas sobrancelhas tem muitas falhas, uma é mais ralinha no começo, a outra tem muitos pelos é uó, rsrs
As vezes fico bastante tempo sem tirar e eu mesmo que tiro alguns pelinhos e corrijo na hora de sair na pressa.
Vou mostra aqui como faço para dar uma "ajeitadinha" nelas, é bem simples e rápido.


-Começo passando o lápis de sobrancelha ou se não tiver pode ser uma sombra na cor marrom acinzentado.
Se vocês comprarem o Lápis para sobrancelhas Universal da Vult, vão perceber que ele tem um tom acinzentado, é o mais indicado para corrigir.
Se for a sombra passe com um pincel, eu uso o chanfrado. Dá mais precisão.



Não abuse! Pq se não fica muito artificial.




-Depois do lápis, vem o corretivo. Isso mesmo corretivo, eu usei o da vult, é baratinho.



-Passe em todo o contorno , para fazer tipo um recorte do lápis ou sombra que passou por toda a sobrancelha.
Passe com um pincel, pode ser os de boca e vai espalhando até ficar uniforme com a pele.





-E taí o resultado!! É claro que é só pra dar uma arrumadinha nelas, na hora da correria de sair. Mas dá pra disfarçar as imperfeições.








 Espero que ajude vocês!!!!
Obrigada por acessarem o blog!
Beijos molhados de gloss!!!





0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!