Combinação Perfeita!

AAAAAh pensaram que tinha  abandonaaaaado vocês nééé??? não, não!!! só estou na correria, muitas clientes para atender, ai enrola tudo minha musas! Mas não vou abandonar vocês!!!!

E ai o que me contaaam? Eu gravei um vídeo de make bem básico só pra fazer um teste, como eu ia me sair, só que não estou conseguindo editar, meu movie maker não tá querendo colaborar, mass assim que eu der um jeito vou postar para vocês.
Maas enquanto isso, deixo vocês com uma make lindíssima que fiz, eu rodo, rodo, rodo nas cores e paro sempre na mesma combinação que na minha opinião é perfeita Verde e Roxo.
Espero que gostem e opinem!!








Beijinhos e um ótimo final de semana!


Fiquem com uma música que eu amei!!!


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!