Lista de desejos!

Minhas musas lindaaas, demorei pra postar né?!?! to na correria do dia a dia, faz parte né? mas prometo não abandonar vocês, demoro mas sempre estou aqui ^^

Bom meu niver tá chegando (04/12) dia lindoo que eu amo ^^ e resolvi fazer um post sobre uns desejos, pq vai que alguém resolve me dar né??? rsrsrsrs por enquanto não posso comprar tudo de uma vez =( pobre pobre...rsrsrsrs
Mas vamos lá, meu primeiro desejo é:

 Uma câmera, profissional para eu poder gravar vídeos nítidos para vocês rsrs, pq a minha tá tão velhinha coitada, tá na hora de aposentar já, rsrs.



Segundo desejo: 

Lóóógico, o Babyliss Miracurl Nano Titanium Modelador De Cachos, quem é que não tá desejando essa belezinha que veio para facilitar a vida de quem adora fazer um cachooo ^^



Terceiro desejo:

Saiu a nova paleta Naked 3 da Urban Decay , e claro eu como maquiadora desejo e muito!!!



Quarto desejo:

Melissas e mais melissas, eu amo muitooo essas sandálinhas de plástico viu?!?!?!?
Eu amei esses modelos, quero todos Meu Deuuuus, rsrsrsrs





Quinto Desejo:

Eu particularmente AMO perfume, principalmente importado, é tão bom se sentir cheirosa né?!?!
E há muito tempo estou desejando o da Lady gaga Fame, achei um luxo com líquido preto gente, que tudo né?!

E o Lolita Lempicka, que é um perfume muito delicioso!!!!




E último desejo: 

Aiii estou in love por a cor dessa penteadeira antiga!!! E estou desejando muito para colocar no meu espaço de beleza para atender minhas clientes musas!!!!



Lógico que tenho muitos outros desejos, mas achoo que esses são os mais, mais ^^ 
Um besoo, e bom findi para vocês!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!