Look da Semana!

Olá meninas! Estou muito feliz de participar desse blog lindo, dessa garota tão talentosa que é nossa musa Nádia. E é com muitíssima honra que escrevo meu primeiro post pra vocês. Como já sabem, minha função aqui será mostrar looks semanais, sempre pensando em diversos tipos de ocasiões. 
Claro, não sou nenhuma profissional da moda, e nem sempre sempre vou agradar a todos com minhas produções. Será apenas para servir de inspiração e mostrar meu estilo de uma forma geral. 
Eu particularmente não gasto horas montando um look e nem penso muito antes de por uma peça de roupa. Gosto de me vestir de acordo com o local que vou e com aquilo que está disponível em meu guarda roupas naquele dia. 




- No look abaixo estou usando uma sainha de poá, que na verdade é de cintura alta, mas como usei uma blusa soltinha não dá pra perceber.




- Como a saia é estampada combinei com uma camisetinha de trico branca com detalhes de tachinhas nas mangas. Pra não ficar tão monótono joguei um coletinho de chochê, que mudou totalmente o look e deu uma leve "marcada" na minha silhueta.



- Não quis usar saltão, já que usei esse look apenas para ir ao cinema, então coloquei um sapatinho com biqueira metalizada combinando com o detalhe da blusa. E pra finalizar, uma bolsa amarela pra colorir o look.  




Espero que tenham gostado, boa semana a todas e até o próximo look. Beijos Stella!



0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!