Make para Festas de Fim de Ano : Delineado Dourado com Preto.




u.u.u.u. lindaaas, como vão? Estão gostando dos look´s da nossa colaboradora? eu estou AMANDO um mais fofinho que o outro né?!?!

Eu fiz uma perguntinha na Fanpage qual cor gostariam de ver em makes de fim de ano, a maioria me pediu dourado com preto e claro atendi o pedido das minhas musas.
Algumas pediram roxo com dourado, azul, vou tentar fazer todas para vocês se inspirarem ok?!
Vamos ao passo a passo do que eu usei na make?



Bom, vocês sabem que faço sempre o olho primeiro que se algo der errado tem como "arrumar" .
Xô conta pro cêis que  tô amanda esse corretivo, é o Yellow da Mary Kay, uso ele como primer ou fixador, dá uma pigmentação na sombra e ainda seeegura a make.
Passei em todo o olho.





Sombritcha marrom para a profundidade e ajuda a esfumar uma sombra com a outra.




Sombra Iluminadora rente a sobrancelha.




Sombra preta fosca da paleta Halet 48 sombras, passei no canto externo e no côncavo. Esfume bem para não ficar demarcado. 



Mais corretivo na pálpebra móvel, porque caiu um poquinho de sombra preta e eu não queria, a intenção é deixar  pálpebra móvel dourada.




Sombra dourada 3D, pode ser qualquer outra sombra dourada, escolhi essa por ela ser cintilante, e como é festa de final de ano temos que brilhaaaaarrrr muitooo.



Usei lápis preto como delineador para ter uma "base" para o meu delineado dourado.







Resolvi fazer diferente, um delineado com glitter dourado, então usei 3 tipos de glitter.
Para o primeiro delineador que serviu como fixador para os outros glitter, peguei um da vinyx em gel e fiz delineado em cima do lápis preto.
Logo após fui aplicando os outros dois glitter, um mais grossinho furta cor e um outro da contém 1g meio cobre.









Esse foi o resultado!!!




Espero que gostem e se inspirem!!!!


Beijos e essa semana volto com outa inspiração para as festas de Fim de Ano!!!!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!