Saia para gordinhas #2

Uuuuu, então acharam mesmo que ia deixar vocês sem post??? nananinanãooooo..

Gente, adoro ir nessas lojas de departamentos (como já disso no outro post) porque se você fuça e fuça acha muita coisa baratinha.
Estava atrás de uma roupa para ir a uma festinha de 15 anos, mas não queria nada caro. Ai fui na loja Renner, claro, fico umas 3 horas lá olhando tudo e sempre acho =)

Só me desculpem pela foto mal tirada, pedi para minha irmã tirar, mas na correria de sair de casa tirou daquele jeito né, mas dá pra entender.



 Ameeei essa saia, a estampa dela é de caveira com coqueiros, super fofa!!! E o melhor, só R$49,90 .....
Para comprar a saia Clique aqui!


 E também achei essa blusinha básica, era R$29,90 mas ficou por R$19,90 show né gente?!?!
A blusa não achei ela no site mas tem várias baratinhas clique aqui!


Nos pés minha Melissa preferida!!!

Um beijo e espero que gostem!!!



2 comentários:

  1. Nádia to adorando seus looks, amei esta saia de caveira, muito , muito linda ;D

    beijos ;*

    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raissa, obrigada linda!! que bom que está gostando =)
      beijãooo!!!

      Excluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!