Top Five: Músicas para sair dançando loucamente

Boooooooa TARDEEEEEEE!!
Meninas, hoje o post é diferente, vou falar de músicaaa eeeeeeeeeeeeeee, quem é que não gosta de uma boa música né?
Então resolvi fazer esse post com algumas músicas que quando você escuta dá vontade louca de sair dançando, com vocês acontece isso?? Comigo SEMPRE (tanto é que pareço uma doida aqui em casa quando aumento o soooom ).

Chega de enrolação e vamos ao que interessa.
Reuni alguns clipes com esses tipos de músicas que realmente animam!!

E para começar nada mais e nada menos que a linda, diva, musa, e não sei porque ela não ganhou Grammy ainda, ela Katy Perry.
Escolhi esse vídeo da música Dark Horse que foi a performance apresentada no BRIT Awards ontem (19/02/14), e assim gente olhando essas dançarinas(os) dá master vontade não dá? ou só em mim? Bom enfim e também porque gosto muito dessa música rs:



Demi Lovato - Neon Lights

Como não amar a Demi?? como não amar Neon Lights???
Virei uma lovatic, ela tem cabelo colorido igual o meu ^^ E essa música é uma delícia para uma balada, dá vontade de tomar banho de neon, eu amo neon.



Britney Spears - Work Bitch

Confesso que quando escutei pela primeira vez essa música, odiei. Achei muito eletrônica a voz da eterna princesinha do popney, mas depois fui me acostumando e hoje tenho ela na playlist do celular. É tão dançante que até a própria Britney dançou (fãs de Brit não me xinguemney) .



Shakira - Can't Remember to Forget You ft. Rihanna

E tem alguma coisa pra comentar, simplesmente apaixonante. Duas divas  numa música só, fala sério. Dá um tesão esquisito(pra quem não sabe o que é tesão esquisito, é aquela música que te causa arrepiozinhos, que vem da espinha, que dá vontade de dança, que dá vontade de.. opa parando por aqui).




Jessica Sanchez- Tonight ft. Ne-Yo


Ai que delicinha de música gente, Jessica Sanchez é a guria que disputou o American Idol, mas não levou o prêmio.
A voz dessa menina é perfeita, nessa música então, reparem ela dançando nesse clipe, aiiiiiiii quero uma balada jáááá!






Bôôôônuuus

Lóóóóógico que não podia faltar a música sensação do momento né?!
Me conta quem é que escuta essa música e não sai cantando, dançando seja o que for? 
Quero ver quem nunca falou Desejo a todas inimigas vida looonga, haha.





Amorecaas, tem várias músicas ai que são gostosas de escutare  que dá vontade de dançar, mas essas são as minha favoritas.

Espero que gostem!!
Beijinho no ombro ;)

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!