Compras Ching Ling + Maquiagem com Glitter Rosa




oioioioiooioioi minha lindooooonas, como vão????
(Estou muitíssimo feliz, pois estou recebendo váários elogios sobre o meu blog, e isso está me deixando cada vez mais animada e empenhada!!!!)

Há 2 meses fiz uma comprinha pelo site Aliexpress , Nádia que site é esse? Calma que eu explico.
É um site de compras ching-ling, ou seja, vem tuuuudim da china(謝謝)!!!!!! Ai você me pergunta, china?????? Mas são booons???
Siiiiiiiiim gente, são ótimos!!!!! E o melhor de tudo, são BARATÉRRIMOS. 
Vou mostrar para você!!! Senta, pega um suco que o post é longo hoje, espia só: 

Essa paleta foi minha primeira comprinha, eu tava doidaaa atrás de uma paleta dessas, porque pra quem trabalha como maquiadora é uma mão na roda essa benção. Ai procurei, procurei e em todos os sites eu teria que vender meus rins, foi então que encontrei o site Aliexpress(tem o ebay também).
Fucei e achei ela por US $5.55   POTA QUE PAREEEL muito barato. Fiquei super na dúvida, e agora compro? Não compro? Ei a questão!
Pensei muito, porque confesso que morro de medo de perder grana(hoje em dia tá fácil pra ninguém), mas falei ááá f%$¨& -se vou comprar. E comprei, quem quiser  comprar também esse é o link Paleta de Bases .
Em mais ou menos 2 meses chegou, achei que demoraria mais. Veio super embaladinho, sem nenhum arranhão, em perfeito estado.
Recomendo! Ah, e sabe o MELHOR de tudo? FRETE GRÁTIS \o/ 
A paleta contém: 1 iluminador, 3 tons de corretivo, 11 tons de base e 3 tons de contorno( que podem ser usados como base)
O único problema é que achei ela meio que oleosa, mas nada que um pó não resolva para matizar =)
O antes e o depois usando a base.

~~~~~~~~~~

Agora vou falar de outro produtinho que comprei por esse site. 
Vem que te conto:
Esse outro produto é o delineador em gel. Procurei tanto e não achei um que me agradasse, então resolvi fuçar no mesmo site da paletinha, e achei esse delineador, esse não...esses. Sim, são dois delineadores, um preto e um marrom. E ainda gente vem com dois pincéis, show né? É da marca Music Flower Make-Up
Paguei por essas duas belezinhas apenas US $5.00 uooooooL, muito barato né????
Para comprar é só acessar o link.
Por enquanto usei o preto e AMEI, muito pigmentado e rende bastante.
Com o pincel chanfrado é super fácil a aplicação.
Na embalagem diz que dura 24 H 
:o   e dura mexxxxmo!!!!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Eu disse que o post hoje era grande. 
Acabou o suco? vai lá pega mais que eu espero......



Pronto?
Bora pra maquiagem usando tudo isso!!!!!!


Esse glitter ganhei de uma loja a Nc.Bijoux AMEI. Não tinha um glitter rosa, esse caiu como uma luva. Lindo meninas, pode comprar que está aprovado, ele brilha MUITOOO e eu já nem gosto né (perua mode on)
Fiz o delineado preto com o meu delineador ching ling, e  delineado com o glitter rosa em cima.





É uma make mais balada.

Fiz essa opção de delineado só na pálpebra móvel e passando sombra branca na linha d'água.


E essa segunda opção com delineado na linha d'água também.


Ficou mais rock and roll CRAZYY




E aí musas, gostaram de qual????


Gostaram do Post???? Espero que sim minhas lindas, Um BEIJO da MUSA!!!












2 comentários:

  1. Adorei esse post! essas makes parecem ser ótimas! Você é uma fofa e o excesso de fotos mostra o quanto você se importa com suas leitoras e quer mostrar tudo detalhadamente para elas. Isso torna você muito importante, sabia? Pois daqui a algum tempo, você terá algo além de leitoras, você encontrará amigas. Isso é muito legal.

    Seu blog é um chuchu, parabéns, e se o seu sonho é esse, continue menina! Assim você irá longe!

    beijos!
    Ajude-me a realizar o meu sonho: le-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!