Look Da Semana: Calça Flare


Oi meninas, tudo bem? 

Como passaram o feriadão heim? 


Bom, esse look usei no último sábado pra ir num baile que aconteceu na minha cidade.
Aproveitei a volta da moda das calças flare e me joguei nesse jeans.
 Me lembrei dessa blusinha que tenho a tempos, o tom combinou perfeitamente. 
E gostei dela curtinha assim, já que estava indo num baile e estava tampando a parte de baixo.
 Nos pés uma sandália plataforma de corda numa cor neutra, mas quase não apareceu, apenas escolhi por ser bem alta e ao mesmo tempo super confortável.
 Alguns acessórios e só. 


 Espero que gostem do look minhas lindas. 

Beijos, Stella Arengheri.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!