Ensaio fotográfico: Jacqueline Guissoni

Helloooooo peoples! Como passaram de findi? hein?
Gentem, hoje o ensaio fotográfico tá babado!!! 
Me diverti muito fazendo com a modelete Jacqueline, não é porque é minha amiga de infância não mas tá lindo viu?!?!?!?!
Vamos conferir?







































































 


Making Off




Modelo: Jacqueline Guissoni
Maquiagem: Nádia Politi
Fotos e Edição: Nádia Politi








É isso pessoas, espero que gostem.
Lembrando que não sou nenhuma profissional da fotografia, estou fazendo isso para divulgar minha maquiagem e deixar a mulher mais linda do que já é!
Quero agradecer muito a Jack por ter confiado no meu trabalho e também agradecer aos meus amigos ajudantes  Daiane e Itallo (amo vocês).

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!