Ideia de make-up: Hippie.


Oi meus amores hoje o post é curtinho.
É de uma maquiagem que fiz para um baile à fantasia no qual fui de hippie, e claro que mesmo sendo hippie a musa aqui não ia de cara lavada né! rsrsrsrs
Eu fiz um Cut Crease beeem suave, e um delineado mais puxado  para parecer um duplo delineado com a sombra do côncavo. Veja o resultado:
 Nos lábios batom pink.
 Com efeitinho vintage!

 Pode-se dizer que eu era uma hippie MUSA rsrsrs
Mas é só uma ideia, porque minha fantasia foi planejada na ultima hora(sempre, se não deixo pra ultima hora não me chamo Nádia).
 Você pode usar em qualquer ocasião essa make, porque é bem sofisticada.

 Com um batom na cor uva também fica divo!

Gostei bastante do resultado e vocês?????
Beijos com muito gloss =) 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!