Base Compacta: Ideal Face - AVON

Oi gente, humm estou cheia de dicas para vocês perceberam???
É que comprei vário produtinhos para fazer resenha para vocês. Gostam???

Bom a dica de hoje é a base compacta Ideal Face da Avon 3 em 1.
É uma base compacta, e 3 em 1 ou seja, base, corretivo e pó num mesmo produto.
Apesar de não ser como base líquida que você pode usar bastante e depois passar esponjinha para absorver o resto que fica no rosto, ela cobre bem as imperfeições.
Não deixa a desejar.
Ela vem assim, com espelhinho e esponja para aplicação.
(essa já usei, ai como acabou comprei apenas o refil)
Esse tom é o mel, que no caso não é minha cor. Eu uso em clientes.
Ela custa com o jogo completo: R$45,99
Tonalidades chocolate e mel.
Eu só acho que ela deveria ficar um pouquinho mais seca na pele, pois mesmo ela sendo 3 e 1(corretivo, base e pó) é necessário matizar com o pó.
O bom é que você pode comprar o refil apenas, que sai bem mais barato. 
Foi o que fiz, comprei só o refil e dá pra usar tranquilo.
Comprei o meu tom de pele para fazer resenha mas não veio :( 
Nos refis eu paguei R$15,99 cada.
Barato para um produto bom! 
Quando realmente não for bom gente eu vou falar mesmo tá???
Mas esse eu recomendo.

Essa descrição abaixo foi retirada do site AVON :

Combina a suavidade de uma base líquida, o poder do corretivo para disfarçar manchinhas e o acabamento natural do pó. O resultado desse 3 em 1 é uma cobertura perfeita, capaz de deixar seu look intacto por até 8 horas. A fórmula contém a exclusiva tecnologia Invisiblend, que permite a passagem da luz e reflete o tom natural da pele. As tonalidades para peles mais claras contém FPS 15, para proteger dos raios solares.

- Praticidade: combina base, corretivo e pó em um só produto

- Alto poder de cobrir pequenas imperfeições

- A paleta de cores ampla, com diferentes tons para pele clara, morena clara, morena e negra

- Tonalidade Caramelo formulada exclusivamente para peles negras

- A embalagem aceita refil e tem um compartimento para guardar a esponjinha

- Cobertura média a alta

- Espalha facilmente sobre a pele

- Não obstrui os poros

- Testado por dermatologista 



Já usou??? conte-me o que achou.
Beijos amorecas!!!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!