Lápis retrátil, réplica da M.A.C

Tarde meu povooo!!!
Recebi essa semana o lápis retrátil RÉPLICA da M.A.C
E vou contar para vocês o que achei, ok?!
Olha, não usei o original para comparar, então por isso só vou dizer o que achei da réplica, tá?
Ele é bem cremosinho, ótimo para delineados(quem tem dificuldade é uma boa) e também serve como base para potencializar a sombra preta.
Como é retrátil então é daqueles que rodam para sair o produto.
Desliza bem na hora de delinear, ou passar na linha d'água.
Sua durabilidade é boa. 
Passei de dia e fiquei até a noite com ele.
Bem pigimentado. 
 Com zoom.


Bom, então resumindo, gostei bastante dele meninas. Acho que não deixa a desejar não. 
Pra quem gosta de réplicas que são quase iguais aos originais, tá aí uma boa pedida.
E quem tem grana curta assim como eu ^^ 
Beijocas minhas musas!!!!! Ótimo final de semana.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!