Maquiagem: Inspiração Sereia.

Oi meus amores, tudo ótimo???

Aqui agora tá, dei uma sumidinha mas estava com uma gripe com alergia, que me derrubou :(
Mas cá estou para mais um post lindoooo êêêê.
Há algumas semanas postei essa foto na fanpage e fez o maior sucesso, e todas as meninas me perguntaram que brilho usei.
Foi esse aqui meninas, de unha!! Sabe aqueles potinhos que as manicures usam para enfeitar as unhas. 
Abriu uma esmalteria linda aqui perto de casa a Maria Bonita (só clicar no link para redirecionar para a página da loja). E bati o olho nesse brilho e já me apaixonei pela cor, e pensei, porque não fazer uma make com ele. 
Gente, é super baratinho, acho que paguei R$1,50 se não estou enganada. 
Dá pra fazer muitas inspirações com ele. É só usar a criatividade. 

Eu pensei em fazer uma make inspirada no fundo do mar, sereias, porque as cores são sempre lindas. 
E esse foi o resultado. 



O meu brinco é da MixBijous. 

  

Gostaram?????
Beijinhos minhas musas lindas, se inspirem!!! :*







2 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!