Presentes de niver: EU QUERO!!!!

Alôôôô lindasssss e lindossssss, como vão? Me perdoem pelo sumiço? diz que siiiim :D
Correria totaaaaaal!!!!!!
Mas hoje vim falar de Presentes que estou desejando de aniversário(04/12) (sim é uma indireta para todos que querem me enviar um presentinho ;) estou só facilitando para vocês...kkkk) 
Começando pelos mais baratinhos;)
Paleta das vilãs da Disney, da marca vult.
Estou encantadaaaaaa com essas paletas, e desejo as três ^^ (nada boba), não que eu não tenha condições de comprar, mas ganhar é sempre bom né???  

Batom líquido da Dailus, aquele que deixa efeito matte, desejando todas as cores também. 
Gosto tudo que é colorido, e lógico que não poderia deixar de amar esse tênis da asics. 
Desde quando entrei na loja da sephora fui direto na coleção da Kat Von D fiquei encantada pelo batom, como ele seca rápido e como fica lindoooo!! #queromuito
Voltou a moda dos sapatinhos de vô né??? Vi esse na loja da kipling e amei!!!!! 
Perfume Armani Code, o melhor perfume que já usei #necessito muito bom, sem contar que perfumes importados a fixação nem discuti né? Mas, qualquer perfume é bem vindo!!!
Quem é que não deseja esse estojo completo da Sephora????  
Naked queridinha de todas apaixonadas por maquiagem, pode ser a 1,2,3 até a basics rsrs ;)



Por enquanto acho que é só rsrsrsrs
Se eu lembrar de mais alguma coisa atualizo o post. 
Boba eu né?!?! rsrsrs
Só pra descontrair amores, mega beijo :*




0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!