Presente Make B - O Boticário :)

Olá pessoas lindas, charmosas e cheirosas!!! Como vão?????
Quinta-feira passada(04) foi meu niver, êêêê..PArabéns para miiiiiiim =) s2
E ganhei alguns presentinhos que pretendo mostrar em vários post´s.
E um deles foi esse aqui: 
Um kit lindo, cheiroso, muso da Make B - O Boticário, que ganhei do meu love( te amo meu amor). 

O kit contém:


Creme Acetinado
Hidratante Corporal 

PENSA num creme delícia??? Sério, não é marketing.....é muito bom mesmo, tem o cheirinho do perfume, e a fixação é incrível!!!!
Realmente deixa a pele acetinada por muito tempo :)


E eu que sou #aloka dos cremes lógico que AMEI! 
Quem me acompanha desde o começo sabe que sou apaixonada por cremes, e esse quando acabar comprarei com certeza!!!!

Eau De Parfum Make B 

Aaaahhh o perfume.......
Um cheiro indescritível,  de mulher bem sucedida ;) #arrasei
Notas suaves.


O vidro é todo chicoso, com um strass, lindo né??
pena que é só 30ml :( 
É pra usar igual madame, uma esborrifadinha no ar e passar por ela, srsrsrsrs


Batom Blak Crystal - Nude - Make B


Batom lindo curinga para qualquer tipo de make, por ele ser nude.
E sabe o melhor? ele tem uns brilhinhos lindos meio douradinhos!!!!
Mas tem um probleminha, os lábios tem que estar muito bem hidratados para ele ficar perfeito.

Aplicado no dorso da mão.



Eu simplesmente amei o meu presente, lógico que foi dado pelo grande amor da minha vida ^^ Te amo muito meu amor s2


E aí meninas, gostaram????
Beijinhooooos :*

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!